21 setembro, 2010

Nova fase, novo blog...

Pois é..
Aquele bloguinho antigo ja eras..
Alias, nele nao havia um tema fixo e eu acabava postando quase nunca nele..
Mas agora é diferente, como já diz o título: nova fase, novo blog...
Prepare a mamadeira e a chupeta, as fraldinhas, as noites em claro durante as madrugadas, porque vem aí o mais novo e amado bebê desse mundooooo \o/ kkk
É...agora a dona Maírinha aqui, tem que pensar não só nela e sim nela e na sementinha que está dentro dela, que daqui alguns meses vai nascer um bebezão forte e saudável, uma benção linda de DEUS.
Ainda não sabemos se será um mocinho ou uma mocinha...mas a briga em casa está grande, é o pai o avô e a bisa e a prima querendo um meninão...a mamãe(eu), a avó e a titia querendo uma princesinha...claaaro que o que DEUS mandar, vindo com saúde...pode vir menino ou menina.
Os nomes? não sei se eu sou a única mãe confusa, mas sempre que escuto um nome e gosto, acabo decorando e falando que será este! Poreeem eu ja decorei uns trocentos nomes kkkkkk ou seja, se dependesse da mamãe aqui, meu bebe teria mais de 5 nomes antes do sobrenome (jesusacuda!)
Bom algumas pessoas já viram o meu relato de como descobri a gravidez, mas como deletei vou resumir aqui mais uma vez..
Tudo começou o ano passado (nao estou de 13 meses nao viu? kkkk), quando descobri que tinha cistite!
Fui na minha G.O e ela me receitou um remédinho...
Como eu sempre tive minha menstruação desregulada, achei que porcausa do remédinho, havia cortado o efeito do anticoncepcional e puft...eu ja seria mamãe.
Na dúvida fiz o teste de urina e deu negativo, porem me pediram o de sangue que na realidade demorou 15 dias pra sair o resultado( ah como eu amo SUS)..nesta de nao saber se estava ou nao gravida,parei com o anticoncepcional, afinal mamae de primeira viagem nunca sabe o que é bom ou nao para o bebe...
Quando saiu o resultado,vi que nao estava gravida..porem continuei sem o anticoncepcional e entramos no método "cospe fora", acando que daria resultado né..(o inocencia!)
Minha menstruação continuava desregulada, porem tudo ainda estava normal (até maio, minha ultima menstruação)...como ela ja havia atrasado 3 meses uma vez, eu nem me preocupei, afinal este era ounico sintoma...(ou seja, mairinha ja estava de 3 meses e nao sabia), até que começaram os enjoos, a falta de vontade de comer, enjoava de cheiro de feijão, de fritura, de temperos...até que resolvi fazer o teste de farmacia(arre! ja era hora hein cabeçudaaa!), o Marcos comprou o teste e fiz....batata! POSITIVO.
Minha reação na hora foi um tanto quanto besta...eu olhava pro teste e ria, olhava pro espoelho e paralisava...saí contei pra ele e no dia seguinte fui ao posto...
Aí começaram a bateria de exames...ja sabia que estava gravida porem ainda nao acreditava.
Só fui acreditar o dia que fiz meu primeiro ultrassom, estava lá,meu bebe lindo e perfeito, todo formadinho, já com 13 semanas e 6 dias de vida, coraçãozinho batendo, ele se movimentando direto..nao paravaaaa..Que alegria meu DEUS, uma vida dentro de mim...
Hoje sou a mulher mais feliz do mundooo
Tenho um marido perfeito, vou ter um bebezão lindooo e tudo isso, ao lado da minha familia, com o apoio dos meus pais.
Tem coisa mais perfeita que esta?
Só meu curso de cabeleireiro que dei uma desbundada...afinal gravida fica preguiçosa kkkkk , mas eu falto e em seguida reponho, quero ter uma profissao pra poder dar tudo o que eu nao pude ter pro meu filho ou filha.
E é isso galerinha..eu disse que ia resumir e acabei digitando quase um livro kkkkkk
Ah, mais uma coisinha..quem tiver dicas de nomes diferentes e curtos, tipo: Alana, Luanny, Ryan, Ruan...podem deixar nos comentários, vai ajudar demais!!!!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Oi querida!!!!
    Vc está gravida???
    QUE TUDO HEIN...
    Parabéns!!!!
    E que venha com muita saúde.

    Só uma dica pro blog, a letra está muito pequena, fica meio ruim de ler, rs.

    Beijão...e posta foto da barriguinha, rs.

    ResponderExcluir