28 setembro, 2010

Sem desanimar...

Começo de blog é sempre assim né meninas?
Quase nenhum comentário, quase nenhuma visitinha...
Mas...eu não desanimo, vou postar sempre que tiver novidades.
Estou precisando postar uma foto da melancia que engoli né?kkk
É que estou sem camera...a minha já eras...
Ontem de manhã fui ao Hospital da Mulher colher sangue e urina (o fase boa pra fazer exames hein), esperei horas em jejum pra chegar lá a bonitona da enfermeira..aquelas estagiárias que não tem um pingo de vontade de tratar um paciente bem...estourar minha veia ¬¬
Na hora eu nem percebi...ela cutucava tanto akela agulha de um lado pro outro que eu sentia somente a dor da agulha dançando...quando cheguei em casa que tirei o curativinho...ROXO! Estava completamente roxo e dolorido...ahhh eu quis morrer...ou melhor, matar.
Mas tudo bem...tenho que me acostumar, afinal até o final da gravidez serão muitos exames né...
Meu próximo pré-natal está marcado pro dia 22/10.
Ultrassom Morfológico dia 21/10
E a data prevista pro meu bebezinho nascer....dia 28/02, presente de aniversário pra mamãe aqui que sopra as velhinhas dia 11/02.
Aaah eu escolhi dois nominhos e queria a opinião de vocês...
Se for princesa: Mirelly
Se for príncipe: Ryan
Assim que eu souber o sexo, corro pra contar aqui pra vocês.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Bom saber notícias sua...
    Tô esperando a foto da barriga hein.
    E esse povo que não sabe pegar uma veia é terrivel né, isso pq a pessoa é treinada pra isso, AFE, única coisa que faz e ainda não faz direito, ahuahuahuahuhauha.

    Se cuida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, estou te passando um link para que assine e faça parte da lista de vítimas do acidente com o Boeing da Gol (set/2006, 154 mortos e nenhum culpado)...basta acessar o site, assinar seu nome / cidade / país...é um abaixo-assinado para punir os pilotos norte-americanos que causaram o acidente.

    http://www.190milhoesdevitimas.com.br/?p=inicio&video=1#videoplayer

    ResponderExcluir